Hoje na 4° Sessão ordinária serão apresentados em plenário mais de 12 projetos de Lei

O poder Legislativo tem em pauta hoje na 4° sessão ordinária do mês de dezembro, Projetos de Lei do poder executivo, Projetos de Resolução e vários requerimentos com a demanda da população.

De acordo com a pauta, os Projetos a serem discutidos em plenário são:

• 1-PROJETO DE LEI 173/2023= PREFEITA MARIA IDALI DA SILVA BONTEMPO. – “Autorizado ao Município de Jussara- GO a proceder com a desafetação e desmembramento de áreas públicas, revogando-se a Lei nº 1.106 de 23 de fevereiro/ 2023, e dá outras providências”.

•  2-PROJETO DE LEI 174/2023= PREFEITA MARIA IDALI DA SILVA BONTEMPO. – “Autorizado ao Município de Jussara- GO a proceder com a doação de área pública e dá outras providências”.

• 3-PROJETO DE LEI 175/2023= PREFEITA MARIA IDALI DA SILVA BONTEMPO. “Autorizado ao Município de Jussara- GO a proceder com a doação de área pública e dá outras providências”.

• 4-PROJETO DE LEI 176/2023= PREFEITA MARIA IDALI DA SILVA BONTEMPO – “Autorizado ao Município de Jussara- GO a proceder com a doação de área pública e dá outras providências”.

• 5-PROJETO DE LEI 184/2023= PREFEITA MARIA IDALI DA SILVA BONTEMPO. – “Autorizado ao Município de Jussara- GO a proceder com a doação de área pública e dá outras providências”.

• 6-PROJETO DE LEI 185/2023= PREFEITA MARIA IDALI DA SILVA BONTEMPO. – “Autorizado ao Município de Jussara- GO a proceder com a doação de área pública e dá outras providências”.

• 7-PROJETO DE LEI 186/2023= PREFEITA MARIA IDALI DA SILVA BONTEMPO. “Autorizado ao Município de Jussara- GO a proceder com a doação de área pública e dá outras providências”.

• 8-PROJETO DE LEI 187/2023= PREFEITA MARIA IDALI DA SILVA BONTEMPO. – “Autorizado ao Município de Jussara- GO a proceder com a doação de área pública e dá outras providências”.

• 9-PROJETO DE LEI 188/2023= PREFEITA MARIA IDALI DA SILVA BONTEMPO. – “Autorizado ao Município de Jussara- GO a proceder com a doação de área pública e dá outras providências”.

• 10-PROJETO DE LEI 189/2023= PREFEITA MARIA IDALI DA SILVA BONTEMPO. – “Autorizado ao Município de Jussara- GO a proceder com a doação de área pública e dá outras providências”.

• 11-PROJETO DE LEI 190/2023= PREFEITA MARIA IDALI DA SILVA BONTEMPO. – “Autorizado ao Município de Jussara- GO a proceder com a doação de área pública e dá outras providências”.

• 12- PROJETO DE LEI 191/2023= TODOS OS VEREADORES. – “Institui a concessão de auxilio-saúde aos servidores públicos ativos, efetivos e comissionados, e agentes políticos do Poder
    Legislativo Municipal e dá outras providências”.

• 13- PROJETO DE RESOLUÇÃO 040/2023=VEREADOR/PRESIDENTE ADENILSON JOSÉ E SILVA. – “Dispõe sobre a denominação do Hall de Entrada do Plenário da Câmara Municipal de Jussara-
    GO, para constar “Salão Nobre Miguel Garcia de Oliveira”.

• 14- PROJETO DE RESOLUÇÃO 041/2023=VEREADOR/PRESIDENTE ADENILSON JOSÉ E SILVA. – “Institui as Galerias de Vereadores no âmbito da Câmara Municipal de Jussara-GO e dá outras providências”.

• 15- PROJETO DE RESOLUÇÃO 042/2023=VEREADOR/PRESIDENTE ADENILSON JOSÉ E SILVA. “institui a Galeria de Presidente e Ex-Presidentes na Câmara Municipal de Jussara-GO, denominada “Galeria Wilson da Silva Santos e dá outras providências”.

Os projetos estão todos publicados neste PORTAL e a população podem acessar clicando AQUI para acompanhar juntamente com os vereadores em plenário.

Lembrando que as sessões são transmitidas ao vivo no CANAL DA CÂMARA NO YOUTUBE e também pela Rádio kompleta FM Digital.