Vereadores requerem reconstrução de ponte no Córrego da Onça na divisa entre os municípios de Jussara/Santa Fé de Goiás

A Câmara Municipal de Jussara aprovou o requerimento nº 203/2021, com autoria de todos os vereadores, solicitando a reconstrução da ponte sobre o Córrego da Onça, na divisa dos municípios de Jussara e Santa Fé de Goiás. No requerimento é sugerida a parceria entre os dois Municípios para a execução da obra em regime de urgência, já que o interesse é pertinente aos dois lados da divisa.

A ponte existente atualmente, com extensão de 14 metros, encontra-se praticamente destruída, sem condições segura para trafegabilidade de veículos, maquinários pesados ou caminhões. Na região existe forte produção agrícola e, a ponte é utilizada para o escoamento da produção.

Vereadores do município de Santa Fé de Goiás reclamam também da situação precária da ponte, inclusive com vídeo publicados nas redes sociais mostrando a necessidade da sua reconstrução.