VEREADORES E POLÍCIA MILITAR MIRIM HOMENAGEIAM MULHERES JUSSARENSES

A Câmara Municipal de Jussara juntamente com a Polícia Militar Mirim homenageia as mulheres jussarenses com entregas de lembrancinhas e flores.

Mulheres de várias classes sociais, profissões e idades receberam flores em homenagem simbolizando todas as mulheres de Jussara enquanto a PMM Florete Ana Lívia tocava violão e cantava a música “Mulher Vitoriosa” da cantora Eyshila.

“Mesmo em tempos de pandemia quando as aglomerações estão proibidas, não poderíamos deixar passar em branco a data tão importante em homenagem às mulheres”, destacou o presidente da Câmara ,que completou: “Agradeço à Polícia Militar Mirim de Jussara que buscou nossa parceria para esta singela homenagem que fizemos a todas as mulheres jussarenses”.

Participaram da entrega o subcomandante do 32º BPM Ten. Eduardo, a instrutora da PMM Dulce, a presidente da Associação de Pais da PMM, Nauana e vereadores.