VEREADORES AUTORIZAM PREFEITURA DOAR TERRENO PARA SUPERMERCADO NILO EM JUSSARA

A Câmara Municipal de Jussara aprovou com votos de todos os vereadores o Projeto de Lei que autoriza a doação de terreno para a instalação do Supermercado Nilo na cidade. O projeto tramitou em regime de urgência no Legislativo Municipal com a leitura na sessão ordinária de terça-feira, depois tramitou nas comissões pertinentes com pareceres favoráveis e votação com aprovação em Plenário na sessão de quarta-feira, 09/11.
Grande público compareceu nas duas sessões, inclusive com uso da tribuna por cidadãos, um contra e outro a favor do projeto.

O terreno a ser doado pertence ao Município e mede cerca de 7.000 m², está localizado ao lado do Ginásio de Esportes no Jardim Itaiara. O projeto de lei aprovado “Autoriza o Município de Jussara a proceder com a desafetação e doação de áreas públicas”.

Agora o projeto aprovado segue para o Executivo para a promulgação da Lei e os devidos procedimentos para a efetivação da doação do terreno ao Supermercado Nilo que terá então até um ano para iniciar as obras, e depois dois anos para a sua conclusão, sob pena de devolução da área ao Município.