SETEMBRO AMARELO – SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA TERÁ PALESTRA COM PSICÓLOGA AMÉLIA MARIA

A Câmara Municipal de Jussara vai abrir espaço para a Campanha Setembro Amarelo na sessão ordinária desta terça-feira, 14/09, com a apresentação da palestra “Vamos Falar Sobre Suicídio?” pela psicóloga Amélia Maria.

“Mesmo em tempos de pandemia é preciso conversar e alertar sobre o tema, todos temos de fazer a nossa parte e divulgar a Campanha Setembro Amarelo”, destacou o presidente do poder legislativo.

Apenas 75 cadeiras no auditório da Câmara serão ocupadas obedecendo a ocupação de 30% da capacidade para manter o devido distanciamento entre as pessoas. As demais medidas protetivas contra o covid-19 também serão cumpridas como aferição de temperatura, o uso de máscaras, e de álcool em gel. Mas a sessão também será transmitida nas redes sociais como Facebook e Youtube.

CAMPANHA SETEMBRO AMARELO SALVA VIDAS!

Desde 2014, a Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP, em parceria com o Conselho Federal de Medicina – CFM, organiza nacionalmente o Setembro Amarelo.

O principal objetivo da campanha Setembro Amarelo é a conscientização sobre a prevenção do suicídio, buscando alertar a população a respeito da realidade da prática no Brasil e no mundo.

Assessoria de Comunicação Social – CMJ
Texto: N A Jornalismo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Cadastre-se em nossa Newsletter!

Receba as últimas novidades sobre as ações da Câmara.

Telefones úteis

Lista telefones da Câmara

Gabinete do Prefeito

(62) 3373 – 1545

Gabinete do Vice-Prefeito

(62) 3373 – 1545
Ir para o conteúdo