Sessões Ordinárias do mês de março terão início na próxima semana

A Câmara Municipal de Jussara irá realizar na próxima semana, do dia 01 ao 05 (segunda à sexta feira), as sessões ordinárias do mês de março. Com restrição ao público, as sessões estão sendo transmitidas AO VIVO no canal do youtube link e na página da câmara no facebook, com início às 19hs.

Desde quando decretou a pandemia da covid-19 no ano passado, as sessões estão sendo realizadas com restrição e participação da comunidade no Plenário, apenas vereadores e servidores participam, mas com o devido distanciamento, uso de máscara de proteção facial e álcool em gel.

Para a semana que vem é esperado a votação de projetos importantes, entre os quais o que regulamenta a regulamentação da Emenda Constitucional nº 103/2019 que trata da reforma previdenciária. O assunto foi tema de debate na Câmara com participação de vereadores, representantes dos servidores e consultor do Prevjus. O projeto é polêmico por prever aumento da contribuição previdenciária dos servidores municipais de 11% para 14%.