Sessões Ordinárias de 2024 terão início no próximo dia 19 de fevereiro

As Sessões da Câmara Municipal de Jussara terão início no próximo dia 19 de fevereiro de 2024.

Após o recesso no mês de janeiro, as sessões plenárias iniciarão o ano com pautas cheia e matérias de grande relevância para município.

Os vereadores estarão debatendo e abordando assuntos para melhorias da cidade, os quais discutem projetos e requerimentos que beneficiam a qualidade de vida da comunidade.

População, participem das atividades da casa de Leis. Venham entender como o Legislativo Municipal executa o seu trabalho. Procure o seu vereador e traga sua ideia. Sua ideia, contribuirá muito para bons resultados.

Destacando que a Câmara Municipal continuará com as transmissões das sessões ordinárias AO VIVO através do canal do Youtube e também pela Rádio Kompleta FM Digital.