Sessões do mês de março iniciaram na última segunda-feira (04/03) tendo em pauta o processo do TCM-GO, das contas do Fundo Especial de Obras Sociais da prefeitura de Jussara

A Câmara Municipal de Jussara realizou sua primeira sessão ordinária do mês de março, na última segunda feira, dia 04, tendo em pauta o processo N° 01977/23, do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás. O referido processo é sobre as contas do Fundo Especial de Obras Sociais, referente ao exercício de 2022, da Prefeitura Municipal de Jussara.

Na sessão, foi colocado em discussão e com votação nominal. O parecer realizado pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, emitiu parecer favorável, seguindo interpretação do TCM- GO. Já na votação nominal, os 11 vereadores votaram favoráveis, de acordo com a decisão do TCM-GO.

A Câmara Municipal de Jussara reitera seu compromisso com a transparência e a eficiência na gestão pública.

Os Cidadãos podem acompanhar a sessão clicando AQUI, NOSSO CANAL.