Poder Legislativo de Jussara realiza hoje a 4° Sessão Ordinária do mês de fevereiro

Hoje (15/02) , o Poder Legislativo de Jussara realiza a 4° sessão ordinária do mês de fevereiro de acordo com agenda publicada aqui neste portal. A agenda das sessões são publicadas com antecipação, juntamente com as pautas, para que a população possa acompanhar e ficar por dentro de cada projeto de Lei que é apreciado pelos vereadores.

Na quarta-feira, 16/02, será realizada a 5° e última sessão, completando assim o período de sessões legislativa do mês, mas os trabalhos, fora do plenário, continuam com reuniões nas comissões permanentes e também nas ações representativas com interação junto à população e gestão pública do Município.

As sessões da Câmara de Jussara são transmitidas ao vivo pela Rádio Kompleta FM Digital (96.7 FM) e, também pelas plataformas digitais como Youtube ou Facebook,sempre pontualmente as 19hs.

A participação presencial da comunidade está liberada no Plenário, obedecendo todos os protocolos e medidas protetivas de prevenção à COVID-19.

Texto: N A Jornalismo