COMEÇA HOJE, 06/12, SESSÕES ORDINÁRIAS DE DEZEMBRO DE 2021

A Câmara Municipal de Jussara realiza sessões ordinárias referentes ao mês de dezembro com inicio hoje (06/12) com leitura de projetos importantes enviados pelo Executivo como o Plano Plurianual/PPA 2022/2025 e o Orçamento Anual do Município de Jussara para o exercício financeiro de 2022.

Uma extensa pauta prevê também a leitura de vetos e dos projetos enviados pelo Executivo e, requerimentos apresentados pelos vereadores.

As sessões de segunda-feira, 06/12 até quinta-feira, 09/12 serão realizadas as 19:00 horas. Já a sessão de sexta-feira, 10/12 está prevista para as 8:00 horas.

Vale a pena lembrar que qualquer cidadão pode assistir presencialmente às sessões no Plenário da Câmara de Jussara, mas com uso de máscara de proteção facial e demais cuidados para prevenção ao covid-19. Todas as sessões serão transmitidas ao vivo pelas plataformas das redes sociais, facebook e youtube.

Assessoria de Comunicação Social – CMJ
Texto: N A Jornalismo

Cadastre-se em nossa Newsletter!

Receba as últimas novidades sobre as ações da Câmara.

Lista telefones da Câmara

(62) 3373 – 1545