Câmara Municipal decreta LUTO pelo falecimento do Ex-vereador Juesmar Garcia

A Câmara Municipal de Jussara suspendeu seus trabalhos de hoje (02/03), decretando LUTO Oficial pelo falecimento do ex-vereador e pai do atual vereador Juesmar Camilo, o Sr. Juesmar Garcia.

O ex-vereador de Jussara tinha 61 anos, faleceu em Goiânia vitimado pela covid-19, no começo da noite de ontem, segunda-feira (01/03). Juesmar Garcia encontrava-se internado em UTI em tratamento contra a doença.

Vereadores solidarizaram ao colega Ver. Juesmar Camilo pela morte de seu pai. “Nossos sentimentos ao amigo, que Deus toque no seu coração e no coração de cada um dos seus familiares depositando o conforto que todos necessitam nesta hora de dor”.

Em virtude do passamento do Sr. Juesmar Garcia, a mesa diretora cancelou as Sessões Ordinárias que seriam realizadas no decorrer desta semana, transferindo-as para próxima semana.