Câmara Municipal de Jussara realiza Sessão Solene em comemoração ao Dia das Mães

Por iniciativa de todos os vereadores, solenidade realizada na última quinta-feira (11/05), homenageou as mamães do município de Jussara. Na sessão solene, foi entregue o Certificado as mães homenageadas e logo após sorteios de brindes para o público presente.

Além dos vereadores presentes, formaram a mesa de trabalhos o presidente da UVG (União dos Vereadores de Goiás) Francisco Carlos e a prefeita Maria Idali Bomtempo.

Em seguida, foi dada a palavra para cada vereador, os quais fizeram a sua homenagem parabenizando a todas as mamães Jussarense. Nos intervalos de cada pronunciamento, foram sorteados os brindes, este que foram doações dos empresários e amigos.

Após a fala dos vereadores, as mães receberam o certificado de menção honrosa.