CÂMARA MUNICIPAL DE JUSSARA HOMENAGEIA CIDADÃOS JUSSARENSES NESTA SEGUNDA-FEIRA, 12/12

A Câmara Municipal de Jussara vai homenagear ilustres personalidades em Sessão Especial Solene nesta segunda-feira, 12/12, as 19hs, com entrega do título de “Cidadão Jussarense”.

Na mesma ocasião será inaugurada a tradicional iluminação natalina no Legislativo.

A honraria é concedida a cidadãos e autoridades que residem ou não em Jussara por relevantes serviços prestados ao Município e à comunidade mediante apresentação de projeto de lei ou de resolução por vereadores e aprovação no Plenário do Legislativo.

Entre os ilustres homenageados, os deputados federais Célio Silveira e Adriano do Baldy, e o deputado estadual Thiago Albernaz, responsáveis por viabilização de recursos para inúmeras obras como asfaltamento de ruas, entre outras já executadas, e algumas em ainda em andamento como construção de Praça no Setor Nova Jussara e cobertura da arquibancada do Estádio Geraldão.

O campeão brasileiro de rodeio, Clodoaldo Alves da Silva, que representou Jussara nos seus 23 anos de montaria, campeão em mais de 150 nos mais de 600 rodeios que participou por 10 Estados brasileiros receberá Comenda Honorífica pelos seus feitos.