Câmara Municipal de Jussara iniciará nesta semana as sessões ordinárias do mês de Agosto

Nesta semana, a Câmara Municipal de Jussara volta a realizar as atividades em plenário, tendo a 1º sessão amanhã, terça-feira, dia 17/08.

O Poder Legislativo disponibiliza no site todas as matérias e proposições, atas das sessões e demais atividades que estão sendo realizadas pela Câmara, bem como o Regimento Interno, a Lei Orgânica do Município, além do acesso ao Portal da Transparência com detalhamento de todas as receitas e despesas efetuadas.

O ingresso nas dependências da Casa para acompanhar as sessões legislativas permanece suspenso, como medida de prevenção à disseminação da Covid-19. As Sessões Ordinárias estão sendo transmitidas ao vivo no canal do Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCZmG2Ow81XOyXvLPfAOPCGQ) .

Assessoria de Comunicação Social – CMJ

Cadastre-se em nossa Newsletter!

Receba as últimas novidades sobre as ações da Câmara.

Lista telefones da Câmara

(62) 3373 – 1545