Edit Content
Atendimento

Segunda à Sexta 07h às 11h e 13h às 17h

Endereço

Rua Dr Brasil R Caiado Qd:4 Lt:01 – Bairro São Francisco – Jussara-Go

WhatsApp

Telefone: (62) 3373 - 1545

Atendimento

Segunda à Sexta 7:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00

Endereço

Rua Dr Brasil R Caiado Qd:4 Lt:01 - Bairro São Francisco,

Fale Conosco: (62) 3373 - 1545

“A TRIBUNA DA CÂMARA É DO POVO”

A Tribuna da Câmara Municipal de Jussara é um espaço para que os cidadãos e representantes de organizações da sociedade civil se manifestem no plenário sobre assuntos de interesse público.

Durante as reuniões ordinárias há este espaço reservado para os cidadãos fazerem o uso da palavra e se expressarem. Esse espaço é democrático, no qual os cidadãos podem falar sobre vários assuntos relacionados ao município e que podem precisar de alguma intervenção dos vereadores.

Para participar o interessado deve comparecer à secretaria da Câmara com pelo menos oito horas de antecedência do início da sessão ordinária e fazer a sua inscrição. Devidamente inscrito, o cidadão será anunciado para uso da Tribuna com direito a 30 minutos para a exposição do assunto proposto.

A Tribuna Livre é instrumento do exercício da cidadania na Câmara Municipal. “A tribuna é do povo”, afirma o presidente da Câmara Municipal.

A população de Jussara sempre utiliza este importante instrumento. Recentemente a tribuna foi usada por Maria de Fátima L. de Jesus, na terça-feira, 08/06 para fazer reclamação por demora no atendimento no Hospital Municipal e pela diretora da Escola Municipal Soraya Saiva Vilela, professora Gleycy Mesquita, na quarta-feira, 09/06, para agradecer a aprovação de projeto de lei de interesse da escola.

Na tribuna o cidadão tem a oportunidade de levar a reclamação ou informação aos vereadores, e, se necessário o assunto é averiguado para providencias.

 

Assessoria de Comunicação Social – CMJ
Texto: N A Jornalismo
Pular para o conteúdo