Sessão Solene para abertura dos trabalhos legislativos é realizada na Câmara Municipal de Jussara

WhatsApp Image 2019-02-02 at 19.50.24

Aconteceu na última sexta-feira (01/02), na Câmara Municipal, a abertura oficial dos trabalhos legislativos para o ano de 2019. Entre o público que marcou presença na Casa Legislativa estiveram: secretários, vice-prefeito, representantes de entidades, servidores municipais, imprensa, autoridades e população de Jussara

Ao iniciar a sessão, o presidente Francisco Rebouças desejou boas vindas aos colegas vereadores e a todos os presentes. Logo após o padre Plácido Araújo falou em nome da comunidade católica, seguido do pastor Paulo Roberto que fez as honras da comunidade evangélica. O presidente passou a palavra para cada vereador e vereadora para o uso da tribuna.

WhatsApp Image 2019-02-02 at 19.46.20

Durante as falas, os vereadores parabenizou o Ex-presidente, Wanderson Silva pelo trabalho feito no biênio de 2017/2018 e, cumprimentou o atual saudando boa gestão.

A próxima sessão será realizada no dia 18 de fevereiro, no horário regimental, às 19h 30.

Ascom – Câmara Municipal de Jussara
Fotos: Leo Studio