Semana de Sessões na Câmara Municipal de Jussara começam hoje

sessao-ortinaria

A Câmara Municipal de Vereadores de Jussara realiza as sessões ordinárias do mês de novembro nos próximos dias 4 a 8/11, sendo que a sessão do dia 8 será realizada no distrito de Campo Alegre, com o programa da ‘Sessão Itinerante’. O período de sessões começam hoje, segunda-feira, (4/11) até sexta-feira, dia 08/11).
As sessões itinerantes foram uma grande inovação executada pela atual Mesa Diretora. Foram realizadas nos distritos de São Sebastião do Rio Claro, Betânia, e também no Setor Nova Jussara. A participação popular, com uso da tribuna tem sido um diferencial importante nas sessões itinerantes.

O distrito de Campo Alegre é o próximo a receber, pela primeira vez, uma sessão itinerante da Câmara.

Texto: N. A. Jornalismo e Marketing