Poder Legislativo Municipal faz economia e recursos serão devolvidos aos cofres do município

WhatsApp Image 2019-11-06 at 12.35.58

A Câmara Municipal de Jussara divulga a prestação de contas do mês de outubro por meio de panfletos distribuídos na cidade e também publicados nas redes sociais.
De acordo com a divulgação, a Câmara de Jussara fechou outubro com saldo positivo de R$ 399.808,04 disponíveis em caixa, depois de todas as despesas do mês pagas.
O panfleto divulgado mensalmente pela Mesa Diretora apresenta informações acerca das receitas e despesas no mês. Mas toda a documentação que comprovam as informações pode ser conferida por qualquer cidadão no portal da transparência www.camaramunicipaldejussara.go.gov.br ou pessoalmente na Câmara mediante procedimento legal.
Os recursos economizados no ano são provenientes de sobras de repasses do duodécimo para Câmara e serão devolvidos aos cofres do município para investimentos em obras em prol da população.

Texto: N. A. Jornalismo e Marketing