Poder Legislativo faz Audiência Pública e presta contas a População

DSC_0040

A Câmara Municipal de Jussara realiza Audiência Pública para prestação de contas e devolução de sobras do duodécimo aos cofres do município.

O presidente da Câmara demostrou que foram economizados R$ 639.254,00 durante o ano de 2019, destes, R$ 230.254,00 foram devolvidos durante o ano para investimentos diversos pelo governo municipal. Já o valor de R$ 124 mil estão sendo utilizados para construção da sala de arquivo, sala de controle interno e, reforma interna da Câmara Municipal, incluindo troca do forro e piso.
O Presidente, Francisco Rebouças Neto fez a devolução na audiência pública o valor de R$ 285 mil para serem investidos pelo Governo de Jussara na reforma e ampliação da feira coberta de Jussara.

A Câmara vem trabalhando com transparência, através deste PORTAL  e ainda com a implantação do sistema de transmissão das sessões ordinárias AO VIVO, através da internet (ON LINE), também, recebendo a ampliação do sistema de internet, modernização do som, telefonia e novas bandeiras.

Texto: N A Jornalismo e Marketing