Nova Portaria do Poder Legislativo mantém suspenso atendimento ao público

403-ori

A Câmara Municipal de Jussara emitiu uma nova portaria que dispõe sobre as medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo Coronavírus. A Portaria n°063/2020 mantém suspensos os atendimentos ao público no local, bem como, todos os eventos públicos agendados na sede do Poder Legislativo.

Considerando a necessidade de ampliação de medidas de prevenção e enfrentamento do contágio e disseminação do Coronavírus (COVID-19), os trabalhos estarão apenas internos com escala entre os funcionários escalados, não ocasionando prejuízo ao bom andamento do legislativo. O Horário de expediente interno será das 07hs às 11hs.

Ficam disponibilizados para a população os seguintes meios para atendimento: telefone fixo (62) 3373-1545; WhatsApp (62) 9 8538-7153; e-mail: camaramunicipaldejussara@hotmail.com

As sessões ordinárias estão de recessos retornando no dia 24 de agosto de 2020.