Câmara Municipal retorna com sessões ordinárias após período de recesso de Julho

sessao-ortinaria

A Câmara Municipal de Jussara retorna suas sessões nesta quarta feira, dia 01/08,  após o recesso legislativo.

Como à agenda das sessões estavam marcadas para os dias 06 à 10 de agosto, o presidente, juntamente com a Mesa Diretora, decidiram a antecipação de 3 Sessões para esta semana, ficando acertados para quarta, quinta e sexta. Dias 01, 02 e 03 de agosto. As outras duas  serão remarcadas no dia 03 (sexta) em plenário.
Com alterações das datas, os horários também mudaram. Na quarta e quinta, as sessões terão início às 09 da manhã. Já na sexta, dia 03/08, o horário volta ao normal, às 19h40.

Por fim, todos os Vereadores reforçam o convite convidando toda população para participarem das sessões, destacando sempre a importância do povo no plenário da Casa.