Câmara Municipal retoma sessões após recesso parlamentar

WhatsApp Image 2020-01-27 at 18.38.25

Os trabalhos no plenário do Legislativo de Jussara serão retomados na próxima segunda-feira, dia 3/02, após o período de recesso parlamentar.

As 5 Sessões ordinárias do mês de fevereiro serão todas na mesma semana, com término no dia 07. É importante que os munícipes acompanhem os trabalhos realizados pelo Poder Legislativo.

Apesar das atividades em plenário estarem interrompidas momentaneamente, em função do recesso estabelecido no Regimento Interno do Poder Legislativo, os atendimentos na Câmara de Jussara continuam sendo realizados normalmente, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Os Vereadores CONVIDAM toda a população para participar no dia 03 de fevereiro de 2020, as 19h30 , da sessão ordinária, que retorna suas atividades normais.