Câmara Municipal libera nova portaria com medidas preventivas ao Novo Coronavírus.

unnamed

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jussara liberou hoje (09/06), a portaria 057/2020 que reforça ações preventivas e orienta os servidores sobre condutas adotadas para evitar a disseminação do Novo Coronavírus.

A portaria prevê entre as determinações a prorrogação das 2 últimas sessões, a 4º e 5º para próximos dias 15 e 16 de Junho.

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

O Poder Legislativo ficará em  atendimento à população apenas em Home Office, no telefone (62)9 8538-7153. As reuniões no auditório Manoel soares de castro estão suspensas também.

A Câmara está adotando todas as medidas necessárias ao combate do Covid-19, entre elas foram distribuídas máscaras aos servidores e a disponibilização de álcool em gel 70% em todos os setores e ambientes do Legislativo.