Câmara Municipal divulga prestação de contas do mês de Junho/2019

balancete1

A Câmara Municipal de Jussara divulga mais uma vez a Prestação de Contas por meio de panfletos distribuídos na cidade mostrando as receitas e as despesas no mês de junho/2019.

Balancete_junho_2019

As Prestações de Contas mensais também pode ser conferida AQUI , no Portal da Transparência, inclusive com toda a documentação e atos inerentes.Qualquer cidadão pode acessar todos os dados por meio www.camaramunicipaldejussara.go.gov.br . A publicação por meio dos panfletos torna-se mais um meio importante para a divulgação e também uma forma de facilitar e democratizar o acesso a todos.

O Presidente e a Mesa Diretora vem trabalhando com uma grande economia nos recursos públicos, no qual proporcionará a devolução de recursos à prefeitura para que esses sejam utilizados na execução de obras importantes em benefício à população.

O Poder Legislativo atua de forma constante, debatendo e votando projetos de Lei do município. As Sessões Ordinárias são mensais, sempre no período noturno, 19h 30 min.