Câmara Itinerante no Distrito de Betânia no dia 24 de outubro

374170ce-0999-4ed6-84ec-14608c34e77e

A Câmara de Vereadores de Jussara vai realizar na próxima quinta-feira, 24 de outubro, as 19:00 horas, mais uma edição da Câmara Itinerante, desta vez no distrito de Betânia. “A Câmara está indo cada vez mais longe para ficar cada vez mais perto de você”.

A realização das sessões itinerantes é uma iniciativa da atual Mesa Diretora com apoio de todos os demais vereadores, como instrumento de aproximação do Legislativo Municipal junto à população.

A sessão no distrito de Betânia será a terceira a ser realizada, já que a primeira ocorreu no distrito de São Sebastião do Rio Claro (Gueroba), o mais distante da sede do Município e a segunda no Setor Nova Jussara. Vale registrar que nas duas sessões itinerantes realizadas foi grande a receptividade e participação popular, inclusive com uso da tribuna por vários segmentos da sociedade

Os vereadores estão entusiasmados com mais esta sessão itinerante que será realizada. Estão previstas homenagens a moradores, pioneiros e autoridades que contribuíram para a criação e desenvolvimento do distrito de Betânia.

Texto: N. A. Jornalismo e Marketing